quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu Futuro Livro Preferido...

Bem, minha melhor amiga virtual, Maria Clara (foto ao lado), está escrevendo um livro para adolescentes (trechos abaixo), é de romance, os protagonistas são Marie e Rick, pelos trechos divulgados por ela aparenta ser ma-ra-vi-lho-so e promete, assim que lançar vou a livraria mais perto e compro. Estou bem ansioso para conferir a obra!


O que a escritora diz sobre o livro:


"Bem, esse é o segundo que estou escrevendo e estou curtindo muito! Quando eu terminar de escrevê-lo e se Deus quiser conseguir publicá-lo, eu coloco a sinopse desse e do outro aqui para vocês, prometo! ^^.
Só posso adiantar vocês de uma coisa, o 1º livro envolve fadas e bruxos, já no 2º, envolve a vida de adolescentes, que como na vida real, passam vergonha, se apaixonam, e que querendo ou não, tem sempre aquele ciuminho de ex, as vezes por ainda gostar do garoto, ou talvez por posse.(Maria Clara)"

Trechos do Livro:

"Rick aproximou-se de Marie, foi chegando perto, e ainda com ela envolta em seus braços deu-lhe um selinho. Com ela era diferente, ele não sentia mesmo, definitivamente não, que ela era apenas mais uma. Ela se sentiu nas nuvens. Os dois se amavam isso estava bem claro, não era nenhum segredo para os dois. (Trecho Oficial)" 

Parte em que todos pensam que Marie (protagonista) traiu Rick (namorado da dita-cuja):

Varias pessoas passaram por ela e a ignoraram. Logo aquela menina que sempre estava rodiada de ami-gos. Para onde eles haviam ido agora? Ela não conseguia entender, era tudo muito novo. Como eles podiam não acreditar mais nela? Como eles podiam achar que ela iria trair a pessoa que mais amava? Só por que o outro garoto era rico? Ela não era assim. Seus amigos deviam saber afinal eles não eram as pessoas que compartilhavam a vida com ela? Talvez ela devesse re-pensar quem eram mesmo seus amigos, pois chorar não dava mais, ficar com os olhos inchados na escola não era legal, não era nada legal! Ela só queria poder ir até Los Angeles e ficar abraçada com o seu amor, para fugir de todos esses pro-blemas.



Beijocas (especialmente pra Clara, que carinhosamente me concedeu a honra de postar sobre seu livro), do seu fã n° 1

2 comentários:

  1. Vc é um fofo, amiigo querido! POde deixar, estou td enrolada cm as provas, mas assim q entrar de férias eu prometo q terminou de escrevê-lo! bjkssss

    ResponderExcluir
  2. OOw,fota é vse! ok, faça suas provas com muuuita calma... Beijocas caramelizadas!!
    #Ancioooso!

    ResponderExcluir