domingo, 20 de novembro de 2011

Fala Sério, Filha! A Vingança dos Pais

Enfim saiu a tão esperada vingança dos pais! Dia 17/11 desse mês foi divulgado no site da Thalita Rebouças a capa do livro Fala Sério, Filha! A vingança dos pais (ao lado), sinopse (mais abaixo) e orelha do livro (também mais abaixo). Eu estava super ansioso pelo lançamento do livro (todo dia entrava no site da Thalita/http://thalita.com/site/ só pra ver se tinha novidades sobre o livro), eu sabia que saia em novembro ,e desde do dia 01/11/11 que eu estava hiper ofegante pelo livro. Quando vi no site (dá pra saber minha reação né?), dei um pulo na cadeira e avisei a todo mundo que eu pude. O livro estará nas livrarias a partir do dia 21 desse mês (amanhã, AAAAAAAAAH!), vou no shopping comprar ele dia 26 desse mês (iup!, super ansioso). Mas... também tenho más (ou boas noticias), a Thalita também divulgou que as outras capas dos fala sério ganhariam novo visual, creio eu que no mesmo estilo da capa do fala sério, filha (que saiu diferente de todas as outras, que mantinham um mesmo estilo), eu vou ver se compro os outros fala sério antes do lançamento com as novas capas, pois prefiro as outras. Abraços bem fortes e até a próxima postagem!
SINOPSE:
 Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Ângela Cristina e Armando dão o troco e despejam em Maria de Lourdes todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada!
 
Aqui, eles dizem “fala sério” para festinhas infantis, shows de bandas de talento questionável, namorados de perna cabeluda, desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!
 Fala sério, filha!segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai!  e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e seus progenitores ao longo de 21 anos.
ORELHA DO LIVRO:
–-Eu não acredito!
--Qual o problema? Você vive me dizendo pra ser menos careta, agora que assumi toda a minha modernidade, você me critica. Garota chata!
-- Mãe, essa tatuagem nas suas costas não é definitiva, é?
-- Claro que não! É de hena.
-- Melhor assim. Mas por quê você fez isso?
-- Porque eu queria mostrar o meu amor por você e seus irmãos na orelha do livro!
-- E precisava escrever essas frases ridículas?
-- Só escrevi a verdade: “A adolescência é um saco, mas passa. Não sei quando, mas passa. Paciência e força, mães do Brasil!”. Confesso que a última frase foi só pra te irritar.
-- Como assim?! Vão achar que eu sou chata!
-- Não! Cê jura?! Por que achariam isso?! Que mundo injusto!
-- Você tá debochando de mim!
-- Maria de Lourdes, agora é a minha vez de ser protagonista, preciso mostrar que sou uma mãe incrível, não sei se isso ficou claro nos outros livros.
-- Eu que não vou ficar olhando pra essa bizarrice, vou pra casa do meu pai, que é uma pessoa normal e respeita os adolescentes. Ele, sim, entende a gente.
-- O seu pai furou as orelhas, sabia? Um brinco Fala Sério na esquerda e um Filha na direita. Não é fofo?
-- Isso é um pesadelo, né?
-- Isso é a nossa vingança! Tá na nossa hora de enquadrar você.
-- Mas eu não mereço! Sou tão ternura, tão flor, tão educada, tão obediente, tão...
-- Ah! Fala sério, filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário