segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Níver do Orkut!!!

   Hoje o Orkut está completando 7 aniinhos e faz 7 aninhos que ele nos ajuda a nos comunicar com nossos amigos e saber das novidades, então para comemorar a equipe do orkut lançou um novo doodle(não me perguntem o que é isso, mais quando eu descobrir eu posto rs´).
 Eu pessoalmente acho o orkut o máximo, embora ele tenha seus maleficios, mais eu gosto dele, pois eu desconfio que ele tá afim de mim(pois ele pergunta meu nome, minha idade, meu telefone... huun...ASHUASHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSA) e sem falar que eles trabalham duro, para deixar o orkut cada vez melhor, espero tudo de bom pro orkut, e acho que vou entrar de penetra na festa dele...Pois afinal são 7 anos de muita diversão, com as versões do orkut!!! Beiijos ah...já ia me esquecendo:FELIIZ ANIVÉRSARIO ORKUT!!! e até+

Nenhum comentário:

Postar um comentário