quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Caderno Novo!!

 Dia 24 desse mês ganhei meu novo caderno, lindo, ele é muito massa, eu iria postar sobre ele no dia 25, mais não deu pois eu não tinha imagens, e ontem(dia 26) quando ia postar, meu pc não ligava e quando ligou tava sem net...<-> ai só deu pra postar hoje, meu novo caderno é da Coca Cola, ano passado eu tinha visto um caderno da Coca Cola, achei bonito, mais minha mãe disse que era muito adulto(besteira na minha opinião). Ai dia 24 minha mãe saiu e perguntou de que eu iria querer meu caderno, eu ainda não tinha pesquisado caderno nenhum, ai eu disse milhares de personagens(inclusive o da Coca Cola) aí ela comprou da Coca, a linha da Coca-Cola desse ano está muito bonita, e ao lado está a imagem <------do meu caderno...beijos e té+!!! : P

Nenhum comentário:

Postar um comentário